Aguarde a próxima turma para se inscrever!

arrow
arrow
  • Questões nos formatos que caem no JLPT

    Apresentamos as questões de gramática, kanji, vocabulário, questões de interpretação e de áudio.

  • Questões resolvidas e comentadas

    A melhor maneira de você se preparar pro JLPT é se acostumando com as questões do. Nada melhor do ver resoluções e entender porque está certo – e errado, para não cair nas pegadinhas.

  • Aulas de gramática japonesa

    As videoaulas dos assuntos que mais caem no JLPT (e um pouco mais, melhor sobrar do que faltar). Somente o simples e necessário, para você não perder o seu precioso tempo.

  • Exercícios para você treinar

    A prática leva a maestria. Preparamos muitos exercícios para você resolver e passar no exame de proficiência em japonês.

Guarantee Box icon-style-24

30 dias de garantia

A sua satisfação é a nossa prioridade, e por isso quero que sinta-se a vontade para vir e ir. Por isso, caso você mude de ideia em até 30 dias, você receberá o seu dinheiro de volta sem nenhum estresse.

  • Todo mundo precisa de um tempo para aprender nihongo, mas o curso dele me ajudou muito. Acelerou muito o processo de aprendizado! (Assista o depoimento completo no YouTube)
    Name Rafael Suyama Estudante de Medicina
  • Decidi não prestar o exame de Nouryokushiken (JLPT) ano passado porque não me sentia auto-confiante. Pelo Kotobá, eu vi que o Hiro estava oferecendo um curso de revisão JLPT GT e eu pude resolver várias dúvidas e me senti um pouquinho mais confiante, porque ainda preciso estudar muito o dokkai e choukai (interpretação de texto e áudio). Esse ano tenho certeza que vou conseguir prestar a prova graças as dúvidas que consegui sanar no curso. Então, Ganbare! (Assista o depoimento completo no YouTube)
    Name Camila Zillig Estudante de Ciências Ambientais
  • Conheço Hiro há um tempo e quando soube que abriu o curso, eu disse "tenho que me inscrever agora!". O site e o curso do Kotobá são muito bons e Hiro faz um bom trabalho. As videoaulas são fáceis de entender. A minha experiência até então tá sendo divertida e recomendo todo o Kotobá. Arigatou Gozaimasu! (Assista o depoimento completo no YouTube)
    Name Victor Guimarães Engenheiro Mecânico

Perguntas e Respostas

Quanto tempo é o curso?

N5 e N4 são 10 semanas e o N3, por ser um pouco mais exigente, 12 semanas.

O curso tem início imediato?

Os níveis N5 e N4 têm início imediato, assim que você se inscreve (e novas aulas vão ser liberadas semanalmente).

O N3, como é uma nova turma, estou finalizando os detalhes e o início está previsto para dia 20/8 (domingo). Sim, dá tempo de terminar antes do exame 🙂

Hiro, vale a pena me inscrever em mais de um nível agora?

Olha, do ponto de vista financeiro, vale sim. Como a gente tá começando a turma do N3 agora, o valor dele tá menor, mas deve subir nas próximas turmas.

Além disso, vale a pena porque o curso sempre atualiza (nada de lançar outras versões de JLPT GT e te deixar de fora) e tem acesso vitalício. Se já pretende fazer outros níveis na frente, é mais inteligente comprar quando tá barato (aproveita o desconto COMBO!).

Hiro, quero me inscrever em dois níveis de uma vez. Desconto?

Claro! Caso você queira já fazer inscrição para mais de um nível agora, seja porque quer revisar ou garantir o acesso do próximo nível num valor mais em conta, você ganha R$100 de desconto na segunda inscrição. Pode ser também que você esteja bem motivada e já queira se inscrever nos três níveis.

Uau, nesse caso, te dou um desconto de R$300 no valor da inscrição total dos três níveis. (você vai receber o link com desconto quando ao se inscrever em um curso).

Algum pré-requisito para me inscrever nos cursos?

Bom, como são cursos para cada nível, é legal que você tenha passado ou saiba os assuntos do nível anterior. Ex: Quer se inscrever no N3? É legal que saiba os assuntos do N4. No caso do N5, como já vamos entrar de cabeça nos assuntos e questões, é bom que saiba pelo menos ler hiragana e o básico da estrutura me japonês.

Hiro, quero me inscrever no N5, mas não sei onde estudar hiragana :/

Sem problemas! Eu posso pessoalmente te passar dicas e alguns materiais para você pegar esse super básico em 1 semana.

Como sei que estou pronto para fazer o N3, N4 ou N5?

Muito boa a pergunta. Te recomendo duas maneiras:

1. Baixe a ementa dos cursos disponível AQUI e veja se reconhece os assuntos dados. Se entende a maioria (digamos mais que 80%) acho que pode tentar o próximo nível.

Ex: Entendeu mais de 80% dos conteúdos da ementa do N4, então pode tentar N3.

2. Vá para o site oficial do JLPT e faça o simulado do nível desejado (em inglês). Se passou sem dificuldade, talvez possa tentar o próximo nível.

Ex: Se as questões do nível N4 foram tranquilas, então pode tentar o nível N3.

Não respondi a sua dúvida? Envia sua pergunta diretamente para o meu e-mail <hiro@kotoba.com.br> e tire todas as suas dúvidas antes de realizar a sua inscrição.