JLPT GACHI TAISAKU – Preparação pro Exame de Proficiência em Língua Japonesa


compreensão auditiva, Expressões, gramática, interpretação de texto, JLPT, vocabulários

Curso preparatório pro JLPT, o Exame de Proficiência em Língua Japonesa ou carinhosamente Nouryokushiken 【能力試験】.

O que acha de conquistar o certificado reconhecido pelo governo japonês e aceito internacionalmente? Isso vai te ajudar a aumentar as chances de passar em bolsas de estudos, melhorar o seu currículo para trabalhos no Brasil e no Japão. Além disso, para você que quer falar japonês fluente, ter um certificado é uma grande conquista.

As inscrições estão encerradas no momento. Para saber da próxima turma, inscreva-se no Kotobá VIP.

Você e ela, quero ver todos passando juntos.

Só rezar não basta! Precisa se preparar com melhores conteúdos 🙂

Não é fácil passar no JLPT?

Apesar de todos benefícios de realizar o exame JLPT que falamos aqui, passar no JLPT é um desafio. Mesmo no N5, que é o nível mais fácil, 30% das pessoas acabam não passando nos exames. Esse número aumenta conforme a dificuldade do nível. 

O exame também só acontece uma vez por ano no Brasil, então se você perder o exame, só no ano que vem.

Vejo também muitos estudantes de japonês “pulando” níveis e optando por uma prova mais difícil, e acaba se dando mal. Já vi gente desistindo de tentar de novo por esse tipo de razão, mas era só escolher um nível adequado ou se preparar melhor, como este curso que é voltado exclusivamente para realizar o exame JLPT.

Como o JLPT Gachi Taisaku 【日本語能力試験ガチ対策】pode te ajudar

Observando essa oportunidade gigante em ter o certificado de proficiência e a falta de preparo dos estudantes, resolvi fazer o JLPT Gachi Taisaku.

Os principais conteúdos de cada nível do Nouryokushiken:  MOJI e GOI (Palavras e vocabulários); DOKKAI e BUNPOU (Intepretação e gramática); e CHOUKAI (Compreensão auditiva). De maneira objetiva e sem enrolações para que você não perca tempo, e ainda com muitos, mas muitos exercícios comentados. Sem esquecer que em 2009 houve mudança na estrutura do exame que hoje foca mais na habilidade de uso da língua (CAN-DO),  que é a especialidade do Kotobá. Melhor que isso não dá né?

Como vai funcionar?

É um curso para que você possa aprender sem complicação e estresse: quando quiser e onde quiser. Estudar japonês não deve ser mais um problema na sua vida. 

Você receberá um acesso à área de membro do curso. Lá, você poderá acessar as aulas, tirar dúvidas de cada assunto e interagir com outros estudantes.

pdpic-free-photo-0043176
Estudar só com o livro é coisa do passado. Tenho certeza que com o JLPT GACHI TAISAKU ela volta a sorrir.

Pra quem é?

  • Quem está interessado em aumentar significativamente as chances de passar no exame de proficiência;
  • Quem está interessado em revisar os conteúdos de cada nível;
  • Quem já fala um pouco de japonês mas sente insegura para resolver questões.

Quando começa?

Quem é o instrutor?

Hiro Miyakawa, idealizador do Kotobá.

10995355_856657347749699_8983272322968248483_nPassou a sua infância durante 12 anos no Japão. Ensina língua japonesa há mais de 6 anos,  para turmas e aulas particulares – desde criança até adultos em nível avançado. Interprete e tradutor, já prestou serviços para organizações e instituições como o Governo Japonês, Fundação Japão, Super-Con, Hitachi, etc. Amante de livros desde pequeno, ama compartilhar histórias e conhecimentos sobre a cultura japonesa. Seu sonho ser uma ponte entre o Brasil e o Japão, conectando pessoas dos dois países.

Encontre mais informações sobre Hiro em http://hiromiyakawa.com/about

 

Pré-requisitos?

– Saber hiragana/katakana/ kanjis básicos;
– Entender gramática introdutória (A1) da língua japonesa.

Onde posso fazer a inscrição?

Aguarde a abertura da inscrição da próxima turma 🙂 Faça parte da lista de e-mail Kotobá VIP para receber em primeira mão as novidades!

JLPT2015ガチ対策
N4
  • Aulas focadas e sem enrolações
  • Questões resolvidas e comentadas
  • Revisão dos principais assuntos de gramática
  • Acesso às aulas anteriores
JLPT2015ガチ対策
N3
  • Aulas focadas e sem enrolações
  • Questões resolvidas e comentadas
  • Revisão dos principais assuntos de gramática
  • Acesso às aulas anteriores

 

Ficou alguma dúvida? Aproveite o espaço de comentário abaixo pra perguntar ou se preferir, enviar um e-mail para hiro@kotoba.com.br com o assunto “JLPT”.

Vamos detonar no Nouryokushiken!

 

Nipobrasileiro arretado de Recife. Fundador do Kotobá – Japonês Simples! Acredita que a mudança vem pelo empoderamento das pessoas. Gosta de café, livros e passear de skate.
  • Evelyn Kaori Tatsuta

    Sensei, teremos o curso para este ano?? obrigada!

  • Hiro Miyakawa

    Oi Evelyn! Massa a pergunta. Sendo objetivo: tem tudo para acontecer novamente no segundo semestre. Estamos Reavaliando o que foi bom e ruim da versão anterior para lançar a 2ª versão que dê mais resultado aos alunos 🙂